O estilo​ de Kristen Bell, a estrela de “Ninguém Quer” da Netflix

Leia neste post

Compartilhe

A série “Ninguém Quer” da Netflix estreou e em pouco tempo se tornou número 1 das séries mais assistidas da plataforma. O enredo romântico tem feito muita gente suspirar: a história gira em torno de Joanne, papel de Kristen Bell, e o rabino Noha (Adam Brody, ator que também nos fez suspirar em Gilmore Girls e como Seth Cohen em The O.C.), os dois se conhecem em uma festa e a sintonia é quase que instantânea.

Kristen que já foi protagonista de várias séries de sucesso esbanja uma ótima forma e chama a atenção pela beleza aos 44 anos. O que chama atenção também é o figurino da atriz que interpreta uma podcaster que fala sobre relacionamento, sexo e os dilemas de uma mulher solteira em busca de um grande amor. Aliás,​ a série é baseada na história real da autora Erin Foster quando se apaixonou e se converteu ao judaísmo para casar com o seu marido. ​

SOBRE MODA

Na série dá pra ver que elegeram o vermelho como a cor principal da personagem, aparecendo em diferentes modelitos. E a escolha foi superassertiva já que o vermelho cria um estímulo visual e segundo a psicologia das cores traz dramaticidade, transmite amor, sensualidade e erotismo, mas também representa atenção, instinto, poder e fome. A personagem transmite tudo isso: é autêntica e destemida para lutar pelo seu grande amor.

A personagem Joanne tem um estilo esportivo com uma pitada sexy com blusas bem ajustadas ao corpo, vazados e decotes estratégicos, mas também tem adequação nos momentos que precisa estar com corpo mais coberto, como no acampamento dos adolescentes, em que usa jeans, tricô, camisa xadrez. Da mesma forma quando vai conhecer os pais do Noah em que usa uma saia plissada com uma gola polo de tricô, e no encontro com os executivos da Spotify que coloca em jogo sua skin empresária e aposta em um conjunto de alfaiataria em risca-de-giz com colete da marca Favorite Daughter.

E felizmente a figurinista de “Ninguém Quer”, Negar Ali Kling, elegeu esta marca não foi à toa: Favorite Daughter é da autora da série Erin Foster com sua irmã Sara. A saia vermelha que Joanne usa na sinagoga para encontrar Noah também é da marca que é sucesso na Califórnia e ganhou ainda mais projeção com a série.

Outras marcas usadas pela personagem são J.Crew, Alex Perry, Saint Laurent, Abercrombie&Fitch, Sèzane, Adidas com o famoso modelo Samba e Converse All Star. Durante o processo do estilo da personagem, a figurinista Negar Ali disse, em entrevista à Marie Claire EUA, que se inspirou no estilo da it girl britânica​​ Alexa Chung que se tornou referência de estilo nos anos de 2010 com o boom dos blogs de moda.

“O que eu gosto na Alexa Chung é que ela tem essa abordagem camaleônica à moda. Queríamos que Joanne fosse flexível assim também, embora ainda mantendo um estilo pessoal muito inerente. Ela tem essa inteligência emocional onde pode se vestir para seu público”, explica Negar Ali.

© Foto divulgação Netflix

FIGURINO

 

O figurino da Joanne é bem diversificado, representando o estado de espírito dela e o objetivo de imagem para se apresentar para as pessoas quando ser mais descolada e casual de jeans e jaqueta para torcer pelo namorado, de salto alto e alfaiataria bem chique para o trabalho e também sexy com blusa ombro a ombro e casaco de pele. Ansiosa agora pela segunda temporada para entender como será a transição do estilo da Joanne caso decida se converter ao judaísmo.

Estilo esportivo com uma pitada sexy com blusas bem ajustadas ao corpo, vazados e decotes estratégicos

🔗 Pinterest
🔗 Threads
🔗 Whatsapp
🔗 E-mail
Comentários

O que achou desta matéria?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outros Artigos

instagram: